24/05/2013

Color Club Blue Heaven


Conformem sabem, além de amar o tom de azul, sou completamente apaixonada por holográficos, razão pela qual desejei ter o Color Club Blue Heaven, tendo obtido o mesmo através de uma troca com a Kim....












O que dizer deste lindo e perfeito holográfico??? 
Acho que as imagens dizem tudo.... 

O Blue Heaven (15 ml), além de perfeito, apaixonante, maravilhoso, tem um pincel de cerdas macias, que nos ajudam na sua aplicação, devendo-se ter algum cuidado na aplicação da segunda camada, mas nada muito complicado (acreditem que é um holográfico de fácil aplicação, existindo holos que são bem mais delicados de aplicar)... 

Por outro lado, este verniz tem uma excelente cobertura, ficando a unha coberta na primeira camada (para as que são generosas a aplicar o verniz, bastará uma camada), sendo que optei por aplica uma segunda..... dada a sua base matte, a sua secagem é muito rápida.... e com uma holografia perfeita que faz apaixonar qualquer um.... 

Amei, amei e amei este lindo holo e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10), sendo que passei a desejar toda esta colecção...


Postado por Unknown às 20:13

17 comentários:

eu sou louca por holos... esses da color club me tiram suspiros!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com
Lila
Impossivel não se apaixonar, alem de ser um holo maravilhoso, brilha que é uma beleza.
Bom te ver postando, sinal que estás melhor.
bjs
Lila
Sandra Melo
Ainda bem que já estás de volta, Luísa :)) Fico feliz por saber que já estás bem.
Ter um céu azul lindooo desses na unhas é um sonho!!
Bjs


http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Blue Heaven... it deserves its name... absolutely gorgeous!

=D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br
Juliana Blog
Mais que lindo , é magnífico!

Beijosss!!
http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br
Juliana Cristina
Lindo esse holo!
Beijos.

Unhas da Ju
tatimascari
Essa coleção toda é perfeita e o Blue Heaven ficou LINDO nas suas unhas!
A Color Club me mata com essa coleção! ^^
que coisa linda!! *-*
socorro! hehehe
bjo
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Coisa mais linda de morrer esse esmalte! Eu não consegui resistir e comprei a coleção inteira, mas até agora só consegui usar dois por cajusa desse tempo cinza horroroso da Bélgica.
Falando em tempo, como anda aí em Portugal?
Estamos cogitando a possiblidade de mudarmos praí.

Desculpe o sumiço por aqui, mas minha vida está toda desorganizada de novo... rsrsrsrsrs
Anyway, amei demais... doida para usar os meus de novo.
Super beijo e um ótimo fim de semana.
GioNails
belezuradeunha
não canso de ver a beleza deste holos! que divino!

http://www.belezuradeunha.com.br/

Beijok
viciadasemvernizes
que cor linda de babar Luísa *.*
estou completamente apaixonada ♥
amo holográficos ♥
beijinhos ♥
http://souviciadaemvernizes.blogspot.pt
Maf Beleza e Afins... MC
caí tres vezes e levantei-me ... q holografia lindaaaaaaaaaaa, adoreiiiiiiii... q maravilhaaaaa...
Thábata Rodrigues
Dispensa comentários de tão lindo que é...
Amei *-*
Beijos!!!
nailmypassion.blogspot.com.br
Coisa linda né?! Comprei apenas o roxo dessa coleção, por enquanto rsrs
Mônica Raquel
Gente, que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo.
Fiquei louca pra ter, hahaha. Amei mesmo, bela holografia.
Beijosss
OOOOOOOOOMG. Me seguraaa que eu cai para trás com esse liiiiiiiiiiindo holo. Estou aqui boquiaberta, soeur! Cooooooooomo ele é lindoooo *o*

beijo!

Ver nas Unhas

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!