19/03/2013

DNA Cielo

Sendo eu totalmente apaixonada por azuis, a minha soeur Camila do Ver Nas Unhas faz questão de me escolher dezenas de azuis que me deliciam os olhos, indo-vos mostrar hoje um dos seus mimos (sendo permanente a nossa troca de mimos, como forma de materializar esta imensa amizade que nos une) o Cielo da DNA que me apaixonou....











Conforme podem ver nas fotos, este verniz é um verdadeiro céu azul vibrante, um tom maravilhoso, que me encantou, não fosse eu apaixonada por esta cor, pelo que fiquei maravilhada com o Cielo (10 ml) , tendo sido a primeira vez que usei um verniz cremoso desta marca.... e adorei todas as suas características.... tendo uma excelente cobertura, ficando perfeito com duas camadas... fácil de aplicar, tendo um longo pincel que se molda à nossa unha, não escorrendo para as nossas cutículas, e apesar de ser uma cor clara, é de fácil aplicação, não manchando.... fácil de limpar, o que torna o seu acabamento perfeito... com um tempo de secagem que considero estar bem próximo do rápido... e com um brilho perfeito, simplesmente perfeito... 

Amei, amei e amei este lindo azul e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10), agradecendo, de coração à minha soeur Camila, que me enche de lindos mimos, advinhando sempre os meus desejos....
Postado por Unknown às 00:00

23 comentários:

Layla da Fonseca
Olá minha querida Luisa!
Uau, realmente ficou incrível... Me amarro nessa cor! Você é muito caprichosa, amei!
Uma semana divina para você! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
CoisadeMenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
lookbook.nu/coisademenina
instagram: @enylacarolina / laylafonseca
que azul mais lindo e fofo!

http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
Jade Laurentino
Muito lindo. Podes usar varias vezes. Adorei o tom e ficou divino em suas unhas. Boa semana!
andreakubiki
Muito lindo esse esmalte amiga.
Amo essas cores fofas.
Beijos e ótimo dia.
Lindo demais, Luisa!!

Toda vez que eu vejo um verniz com nome 'Cielo' eu não ligo à cor do céu, mas sim à cor das piscinas. Por causa do nadador brasileiro Cielo♥ hahaha!

Beijos, uma ótima terça!
Tha ♥ Unhas & Cores
Lindo mesmo, esta marca tem belíssimos azuis, e uma qualidade muito boa.

Bjos,
Mony
Um blog sobre esmaltes
lilianedesantana
Achei lindo demais esse esmalte.

Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br
Pri - estilo de unha
que azulzão liiindo esse heim
a dna italy tem cores lindissimas

http://estilodeunha.blogspot.com.br/
Lindo azul a sua carinho quelida

Gosto da marca.

Passando para desejar

Ótima 3ª feira !!

♥ Beijos coloridos!
Thabata Rodrigues
Amo azul também...
Este esta maravilhoso!!!!
Beijos!!!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/
Lorena Kruschewsky
É assim mesmo, quando gostamos de uma cor, não tem jeito; os olhos brilham mais! rs

Beijos

;)

EuQueroEsseEsmalte
Esse tom de azul é lindo.. Fico encantada com ele nas unhas..
Adorei esse da DNA é muito lindo mesmo
Gostei do brilho dele

Bjoo
Vidrinhos Encantadores
Lala
Que azul bonito Luisa!!
Gostei ;)

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt
Nos Émaux
E eu moro no Brasil e até agora não tenho nenhum DNA Italy, KKKKK. Que horror!
Mas ameeei esse azul! Azul é a cor mais linda de todas, e esse tá muito perfeito. Ótima escolha!
beijos, Gi
Raquel Bernardes
E uma das muitas marcas que adorava experimentar deles :D lindissima cor http://rubricadakell.blogspot.pt
Maf Beleza e Afins... MC
love it! adoro a cor kinda linda linda! bjooo
Alessandra Ferreira M M
Tambem amo azul... lindo demais!
beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/
Ellen Pacheco
Que azuuuul lindo *----*

Ficou perfeito nessas unhas..

Um beijo e boa semana :*

http://umcharminhoamais.blogspot.com.br
maggie correia
que azul mais riquinho :)

adorei

bjinho

http://maggienails90.blogspot.pt/
Mônica Raquel
Que cor linda, eu amo azul;
Tenho ele e nunca usei.... Beijos
Daniela Leonel
Essa esmaltada ficou super linda e chic.... adorei esse Azul.
Beijo
Boa semana
Soeur,

Mais um mimo que te enviei nas tuas belas unhas. Fico tãããão feliz ao ver que gostas das coisas que escolho para ti, soeur!!!!! Esse ficou tão lindo em vc!!!

beijo!



Ver nas Unhas

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!