27/03/2013

Another Nail Polish Addicted - Bárbara do Betty Nails

E hoje é dia de conhecermos Another Nail Polish Addicted, tendo a participação da Bárbara do Betty Nails, uma das meninas que mora no meu coração, que tenho o prazer de conhecer pessoalmente, adorando a sua companhia e imensa alegria contagiante... que adoro, sendo um dos principais blogs portugueses, fruto do seu profissionalismos, dedicação e imensa paixão....



Um pouco mais sobre a Bárbara....

A Bárbara é uma apaixonada pelo que faz! Acorda a pensar no post do dia e deita-se a pensar nos próximos projectos! Fora deste mundo a Bárbara é uma pessoa que adora conviver com as pessoas de que mais gosta! Adoro o meu homem e a minha filhota gatinha que é o meu amor miau! <3 Catty!  Adoro fotografia, genética e culinária! 




Quando e como nasceu a sua paixão por vernizes???

As mulheres da minha família sempre usaram verniz! A mãe e a avó sempre usaram cores clássicas MAS a minha madrinha era uma excêntrica! Tinha sempre nas unhas a cor mais in! Duochromes em 1998!? Da YSL! oh yes! Combinava as roupas com os vernizes SEMPRE!  Tinha cores maravilhosas: Inúmeros rosas e salmão, verdes e verdinhos, azuis e azulões! Amarelos e amarelitos! 
Lembro-me de ir a casa dela e trazer sacos de vernizes que ela me oferecia! 
Os meus primeiros vernizes? Terão sido Revlons e L'Oreal.. quando tinha os meus 12 anos! 




O que a incentivou a criar o seu blog???

Já lia blogs de verniz há muito tempo.. tinha pastas cheias de fotos das minhas 'experiências'.. um dia decidi que queria fazer um blog! Não foi como a Luísa, que um dia fez um... LOLOL Eu andei a engonhar durante semanas... a pensar no que fazer, no que postar, no que mostrar.. Eventualmente lá fiz um .. muito timidamente! Hoje em dia é o orgulho das minhas unhas! <3 




O que a marcou mais desde que criou o seu blog?

As pessoas que conheci !! Sem dúvida! São pessoas que fazem parte do meu dia-a-dia hoje! São amigas de coração com as quais partilho não só esta paixão como também muita coisa da minha vida e vice-versa.  




O que mais mudou desde que criou o seu blog? 

Bem.. Não vou a lado nenhum sem luvas, para começar! A minha organização de espaço sofreu profundas alterações para acomodar toda a parafernália associada a vernizes! Todas as pessoas ao meu redor sabem o que quer dizer 'holográfico' e unhas de 'veludo'. Fiquei mais exigente em relação aos produtos que uso. Tenho menos tempo para ver televisão! LOL




Qual a cor e o acabamento que mais gosta???

Cores... Pretos com coisas! Pretos com shimmer e glitters variados!
Brancos do mesmo género  Continuo a adorar rosas e vermelhos apesar de preferir salmão e verdes mentol.. hmmm azul.. também gosto de azul! *insert rainbow* 




Que cores e acabamentos é que menos gostas???

Txiii não me entendo com crackelados! Não mesmo... cores que não uso? hmm Provavelmente amarelos.. mas não é regra... alguns até são engraçadinhos! LOL 




Dicas???? 

Várias! 
- Regra fundamental! Unhas e mãos saudáveis, são sempre lindas, com vernizes de 1€ ou 20€! 
- Uma boa base e um bom top coat valem 20 vernizes! 
- Hidratar as cutículas meninas, nada de cortar! xD
- Nada melhor que a técnica do papel de alumínio! <3 

Mais dicas? Vão ficando atentas à página do blog! https://www.facebook.com/Blog.BettyNails


Clique na imagem para aceder ao blog



Amei a participação da minha linda Bárbara... Obrigada!!!

E conformem podem verificar, além de umas unhas maravilhosas, a Bárbara delicia-nos com as suas nail arts maravilhosas e elaboradas... deixando-nos a babar.... 

E efectivamente no cantinho da Bárbara, além de dicas, cuidados para as unhas, tratamentos, temos uma série de entrevistas com indies maker, bem como o indie guide, sendo um dos blogs que eu devoro, não perdendo nenhum dos detalhes dos seus posts.... e, para finalizar, sugiro que participem no 1500 Followers Giveaway...


Postado por Unknown às 00:00

12 comentários:

Carol Morais
Coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa adorei

Adoro nail art!

Tbm durmo e acordo pensando em desenhos legais para nail arts!

Bjs

www.meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br
Mônica Raquel
Gente, que lindo isso.
Amei todas as unhas, todas as dicas..
Amei! Beijos
Soeur,

Amei a participação da Betty nessa coluna. Essas unhas delas, uau... Uma mais linda que a outra!!! Babei aqui por todas.

Adorei ler um pouco mais dos gostos dela e ver essas lindas unhas.

beijo!



Ver nas Unhas
Bacana conhecer um pouco de alguém que se dedica quase integralmente a este universo esmaltístico.

Bjos,
Mony
Um blog sobre esmaltes
Obrigado Luisa, pelo convite para aqui estar neste lindo blog que eu adoro ler! <3 Já tenho saudades de um xi-coração teu! <3 *quase*
Um muito obrigado a todas as meninas que por aqui passaram e pelas palavras de carinho!
Epa oh susy! Eu disse que alguns eram engraçadinhos!
Maf Beleza e Afins... MC
q giras as unhas dela! adorei a materia.. bjinho lu
Nos Émaux
Tenho várias esferas de caviar, mas nunca uso porque não sei o que fazer com elas. Betty acabou de me dar vááárias ideias para o uso delas, amei!
E as unhas? Enormes e linda! Mas também com esses esmaltes lindos, impossível não ter unhas belas.
Adorei o post de hoje, e espero ver mais assim. Gosto de conhecer outros blogs, e saber o gosto das blogueiras. Mas claaaro que também quero ver e muito as tuas unhas por aqui!
beijos, Gi
Sandra Melo
Gostei imenso fotos com o caviar :)) E os indies que a Betty apresenta são de babar!!
Bjs


http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Katia Diniz Spironelli
Que espetáculos essas unhas, um show.
andreakubiki
Ela arrasa nas unhas, adorei todas.
Beijos minha linda.


andreakubiki.blogspot.com
Daniela Leonel
Super arraso essas unhas... adorei todas as combinações dela.
Beijo

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!