11/01/2013

KIKO 416 Enigma Green & Hits Banana Split

E hoje o post vai ser longo, pois vou mostrar-vos dois vernizes que resolvi combinar....




E o primeiro verniz que escolhi foi um dos novos KIKO, mais precisamente o Enigma Green, que comprei na loja da marca que existe no Fórum Sintra, tendo-me custado cerca de 19,90€ um conjunto de 8 vernizes....






O Enigma Green (11 ml) é um verniz de acabamento cremoso, com um ligeiro shimmer que é mais visível no vidrinho.... com uma excelente cobertura, estando nas fotos acima uma só camada deste lindo verde.... sendo de fácil aplicação, dado ao excelente pincel que é habitual nesta marca, não escorrendo para a cutícula... com um tempo de secagem normal, que se aproxima do rápido... e um brilho perfeito (sendo excepcional com uma só camada, o que me faz ser fã desta marca, não só pelas cores que tem, como pela qualidade que possui)...

Amei, amei e amei este lindo e perfeito verde e por isso só lhe posso dar a nota 10 (Escala de 0 a 10), tendo aplicado seguidamente o Banana Split da Hits, que a minha soeur Camila do Ver Nas Unhas me enviou nas nossas habituais trocas de mimos.... tendo adorado a combinação...






O Banana Split (8 ml) é um lindo glitter com diversas cores e formatos, conferindo à unha um acabamento bem alegre e um brilho intenso... tendo aplicado duas camadas deste verniz... que foi fácil de aplicar, pois os brilhos espalharam-se na perfeição na unha, e achei o pincel deste verniz bem macio e nosso amigo (o que nem sempre acontece com esta marca)... com um tempo de secagem normal, próximo do rápido... e um brilho perfeito... 

Amei, amei e amei este lindo glitter e por isso dou-lhe nota 10 (Escala de 0 a 10), tendo amado esta combinação.... e para quem ainda não conhece o cantinho da Camila, recomendo que lhe faça uma visita....


Postado por Unknown às 00:00

35 comentários:

andreakubiki
Amiga essas unhas estão super glamorosas.

O verdinho é lindo, mas esse banana split é show

de bola e ficou perfeito nas suas unhas.


Beijos minha linda.


www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
vidro-colorido
Eu tenho o banana split e é lindo, ainda nem usei, estou apenas babando ele ainda. Adorei a combinação dos esmaltes também, bem diferente, ainda não tinha visto nenhuma desse tipo mas amei.


Beijos ;*
vidro-colorido.blogspot.com
Coisa mais linda esse Kiko nas unhas. Adoro esse tom de verde, muito lindo mesmo.
E quanto ao glitter, amei em você!

Quando a coleção saiu, esse e outros coloridões foram os que menos me agradaram. Mas com esse esmalte super combinou. Achei fofo!
Beijão, Gi
nosemaux.blogspot.com.br
a combinação ficou linda, Luisa! o banana split é bem bonito, não o tenho mas fiquei com vontade quando vi tuas fotos. Só agora q ele chamou minha atenção. Dessa coleção só tenho o Cheesecake que acabei de postar no blog =p
beijoo
http://nailsbyrai.blogspot.com.br
milka
oiii
nossa ficou tão lindo com o glitter por cima
adorei
e essa cor tb é muito bonita
sinceramente eu achei muito linda
*^_^*
feliz ano novo pra vc

beijinhos
esmaltolatras28
Lu que combinação linda

eu amei

acredita que fiquei hoje pensando em uma combinação

e você já me deu uma ideia

amei

# Esmaltólatras Sim #

Francine

Beijo
Diovana
Que lindo verde!!

Não sou muito fã de verdes, mas esse arrasou =)

Sabe eu nunca comprei nenhum glitter da Hits pois tenho sempre a impressão de que fica auto relevo, sempre..

Sei lá x)

Beijoss flor

http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/
eu só com esse verde ja ficava feliz, mega feliz amo shimmer discreto no esmalte !

BjOs =*

Nana Pinho Em Cores
Bom dia minha quelida, lindo verde nem precisava do glitter pq só ele arrasou estas unhas.

Lindo verde.

Passando para desejar

BOA sexta feira! ♥

♥ Beijos coloridos!
Ficou linda demais esta combinação, e que verdinho fofo, cheio de brilhinhos.

Bjos,
Mony
Um blog sobre esmaltes
que linda essa combinação..
o banana split é o único que eu não tenho dessa coleção :(


beijos


http://charmynail.blogspot.com
Mél Pereira
aaaah que linda Luisa
como eu sou amaaante de verdes, eu adorei sua combinação


beijos
adoletas.blogspot.com.br
Oi, Luisa. Eu adorei o Enigma Green... tem um quê de cinza e o shimmer ficou visível nas unhas, sim, gostei dele. Esse glitter Banana Split, tenho ele, lindo, aliás, a Hits é 10 nesses glitters. Ficou maravilhoso!

Bj e um óteemo dia =D

Rock ur Nails!

rockuroutfit.blogspot.com.br
coisasqueeugosto
Adorei o verniz base, mas a conjugação ficou super divertida! Beijinhos Luísa ;)

coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.com
Daniela Leonel
Adorei a combinação, mas esse Verde é tão incrível que mesmo sozinho ficou show.
Beijo
Bom fim de semana
Sandra Melo
Adorei o kikinho e o glitter é uma explosão de cor!!
Bjs


http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
xxx xxx xxx xxx
Olá!!!
o que se pode dizer: excepcional ...
como a sandra melo diz. está explosivo ,lol.
bjs


http://maquilhagemeacessoriosdamarbel.blogspot.com
Thaís Lhamas
Linda combinação, senti vontade de ter um Kiko.rsrsr

bjinhus

unhasglitterinadas.blogspot.com.br
mafaldinha
luisa so o kiko já é lindo mesmo, tem aquele brilho super discreto. Mas tb escolheste bem, esse hits é bem forte e bonito tb.. bjinho
Passando para desejar

BOM SÁBADO! ♥

♥ Beijos coloridos!
Flor que combinação mais diva!!!!

Ficou simplesmente lindo, adorei!

Beijos!

http://nailmypassion.blogspot.com.br/
Que combinação perfeita, Luisa!!!


Sabe que comprei o Noite Quente, da Colorama, pra te mandar, já faz um ano, eu acho que está aqui. Você tinha dito que o seu quebrou...
Vou te mandar email, esqueci de mandar na época rsrs...


Beijos.
lidiane
Q verde lindoooo, arrasou!!!
Bjo
Lorena Kruschewsky
Ficou linda mesmo a combinação, Luisa! Porém, esses glitters parecem ser ásperos? são?

Beijos

;)

EuQueroEsseEsmalte
Tamine Alencar
Amei amei!
Gostei do verde escuro com os microbrilhos tbm, ele sozinho já tava super chique! O babana split deu uma cara de carnaval!! Gostei mto!
Beijos!
esmaltamy.blogspot.com.br
flor eu sempre te visito mas nunca comento pq estou pelo celular geralmente e é péssimo digitar, mas eu amei tanto esse Kiko que não poderia deixar de expressar o meu Ohhh nesse esmalte, é lindo demais!! esse shimmer discreto o deixou tão fofinho.. e a sua combinação ficou perfeita.. eu não tinha gostado desse glitter anteriormente, mas mudei de ideia vendo esse seu combo...
bjnhos querida
Dicas Poderosas
Amanda Flor de Liz
Luisa, que lindo esses Gliters, poxa com qualquer esmalte ele deve fica lindo.
Amei. Super beijos e um ótimo final de semana.
www.amandaflordeliz.blogspot.com.br
A combinação ficou óptima :)
Eu também queria essa colecção de 8 Kikos, mas já não deve haver nas lojas :/
Beijinhos*

http://ocantinhodasminhasideias.blogspot.pt
Lila
Luisa esse verde é uma lindeza só, com o gliter ficou uma dupla perfeita.
bjs
Lila
Valquiria Novaes
Ficou lindo assim, amei os dois esmaltes, lindos demais!
Bjos e boa semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Pintando Unhas
O enigma green é muito lindo!! Adorei a combinação :)


http://acetonada.blogspot.com
Anastacia
Esse verde é lindissímo;)

Mas, adorei ver com esse glitter ficou perfeito a combinação dos dois;)

Beijinhos Grandes

Boa Semana;)

http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
Mônica Raquel
QUE COMBINAÇÃO INCRÍVEEEEEEEEEEEL.
Eu amei o resultado. Beijos
combinação maravilhosa *----------* já fiz uma parecida :) amo muito o Banana Split , é meu favorito da coleção e esse Kiko ????? LINDOOOOOOOOO *-* Sonho em ter qualquer um dessa marca, ouvi dizer que é maravilhosa *-*

beijos!

http://topkessy.blogspot.com.br/
Livia
nossa amei mesmo a combinação eu acho o banana split perfeito e ja fiz algumas combinações mas adorei a sua!

gostei do teu blog tbm, show

bjos

http://esmalteseunhasdafox.blogspot.com.br/

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!