05/10/2012

Unhas Curtas Dia 4 & Miminhos da Anita & Yes Love N05

E mesmo com as unhas curtas, hoje vou mostrar-vos uns lindos miminhos que recebi da Anita do Só Mais Um Verniz, que me fez uma surpresa ao enviar estes lindos mimos... e uns doces que já não resistiram à fotografia.... e o eleito foi um lindo Yes Love...



Um lindo Marylins matte, um Medi Perlac e um glitter da Vera Valerti....

Vários Yes Love e a nova variação da marca Love Me...

Obrigada Anita... amei... ou melhor... amámos, pois a Filipa já comeu os doces todinhos...
Obrigada...

E o escolhido foi o Yes Love N05, com um tom de azul que me fez de imediato apaixonar...






O Yes Love N05 (16 ml)  é um verniz de acabamento foil.... com uma boa cobertura, tendo aplicado duas camadas... fácil de aplicar, pois tem um longo pincel macio, que é nosso amigo, ajudando na sua aplicação, deixando leves (muito leves) marcas do píncel e não escorre para a cutícula.... é fácil de limpar... e tem um tempo de secagem normal que se aproxima do rápido... e um brilho perfeito... 

Amei, amei e amei este lindo verniz e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)...





Obrigada Anita... AMEI!!! E para quem não conhece o seu blog, deixo aqui o seu link - Só Mais Um Verniz - pois é uma passagem obrigatória para quem ama vernizes... 

Postado por Unknown às 08:00

18 comentários:

A Anita é um doce que envia doces!
Beijocas minha linda!
Tuli
Ora cá está um famoso 3B, bom, bonito e barato, por isso que adoro a Yes Love.
Beijinhos e tem um bom fds querida.
Tuli
prettifyournails.blogspot.com
Valquiria Novaes
Que lindos! Amei o escolhido, o efeito dele é maravilhoso!
Bjos e bom final de semana!http://amonailart.blogspot.com.br/
Rosana Rodrigues
Um lindo verniz, bem diferente mas que ficou maravilhoso nas unhas =)
Beijinhos,
Rosana


http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
Daniela Leonel
Lindos, lindos, amei os Yes Love.
Beijo
Nossa amiga que delicadeza, amei demais esse Yes Love...sua amiga Anita é uma fofa!!!!!!!
Beijos grandes...
http://esmaltequeuso.blogspot.com.br
Lindo esse esmalte... vi um da Kolt, ontem. Lindo demais. E estou curtindo essas unhas curtas, hein?
=D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br
Mônica Raquel
Adorei o esmalte, superrrr bonito.
Beijos
ízis miranda
adorei a cor luisa, sua amiga arrasou nas escolhas. Um cinza metálico, meio azulado... Maravilhoso e, mesmo com as unhas curtinhas ele ficou um charma.


Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com
Maggie
Este Yes Love é giríssimo!


http://pprettyplease.blogspot.pt/
Que liiiindos miminhos *-*
Adorei esse seu escolhido, combinou tanto com o tamanho das unhas quanto contigo, é a sua cara!
Katia Diniz Spironelli
Uma cor muito linda, e metálico ainda.
beijos
http://docepaz2012.blogspot.com.br/
Anita
Oláaaa :)

Fico feliz que tenham gostado da pequena surpresa!(aqueles doces são um perigo...eu tb os faço desaparecer num instante!) Assim que vi alguns desses vernizes achei que eram a tua cara :) e esse Yes Love é lindíssimo e ficou um espectáculo em ti!!!! (tb tenho hihihi não resisti)

Beijinhosssss****
PS- Estou de volta aos comentários...um pouco longos eheh
simplesglamour
ai que cor mais linda haha


Beijoos!http://simplesglamour.blogspot.com.br/
Alexandra
Bem, esse Yes Love é um mimo!!! *.* coisa mais linda!!
E Anita é mesmo uma caixinha de surpresas!!! ;)
beijo gigante
things-about
Helia Stocks
Lindos os miminhos que recebestes, vc merece!!!!!
Bjs
Nailspt
Essa cor é linda... e olha que esses meninos N sao maravilhosos para carimbar :)


beijinhos grandes
Nossa muito lindoooo!
Passando pra avisar que tem selinho pra vc no meu blog! espero que goste :D


www.brilhodeglitter.blogspot.com

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!