19/04/2012

Peggy Sage Rainbow Silver

Hoje vou falar de um verniz Peggy Sage - Rainbow Silver - que comprei na Expocosmética do Porto, tendo-me custado cerca de 4,20€ (foi um pouco menos, pois tive um pequeno desconto):
















O Raibow Silver (11 ml) é um verniz de acabamento holográfico, que tem uma holo suave, tendo no entanto um brilho lindo.... com uma cobertura média, tendo aplicado três camadas de forma a cobrir totalmente a unha... muito fácil de aplicar, pois tem um longo pincel macio, que se molda à nossa unha, tornando a sua aplicação muito facilitada, não escorrendo para a cutícula.... muito fácil de limpar... e com um tempo de secagem que se aproxima do rápido... e um brilho simplesmente maravilhoso, reflectindo a luz do meio ambiente... 

Amei, amei e amei este lindo holo suave e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)



E para terminar sugiro que vejam este aviso sobre troquinhas, 
efectuado pela linda Lívia em 

Postado por Unknown às 08:00

77 comentários:

Vanessasofia2908
oh que lindo...

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/
andreakubiki
Muito lindo seu esmalte, gostei muito ainda não conhecia essa marca.
Beijos

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
Uma cor diferente, mas muito bonita!
;-))

http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/
Mél
nossa que coisa mais lindo
que brilhos fofos *-*

beijos
adoletas.blogspot.com.br
Elaine - Blog Usei Hoje
Mas que preciosidade esse esmalte ... amei .
A cor, o vidrinho ...
Tudo infinitamente encantador!


Bjs,

Elaine




http://useihoje.blogspot.com.br
Bruh_araujjo
Liiinda cor, amei mesmo.

ontendency.blogspot.com
Aline Vieira
Ai que esmalte mais lindo, amei amiga...ficou delicado também!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com
Daniela Leonel
Adoro esmalte holo em tom de cinza... ficou lindo.
Beijo
Margareth
Lindo adorei o resultado. Dá para ver que ele é ralo ( como eu adoro)
Lindo demais, curto muito holos e gosto assim passar sozinha
Lindas unhas

Boa quarta
Beijos coloridos!
Juliana Vasconcelos
Realmente ele tem um brilho excelente.
Ficou lindo de viver. Amei.


beijus
Ju
http://diariodeunha.blogspot.com.br/
GracietteRochaTodaMeninaPo
O brilho é lindo mesmo.. mas o efeito holográfico é bem fraquinho!!!
Loly Mendonça
Adoro esmalte holo, daqueles bem chamativos, mas esse me encantou de um jeito que fiquei babando e olhando suas fotos..!! xD Super lindo!!

Xerinhos!! =*
http://osegredodasunhas.blogspot.com.br/
MissyLi
Adorei a cor e o brilho é de cair para o lado!!!

Beijokas
sofie hearts
Esse é mesmo lindão!!!!
KellySantana
Liiindo! O brilho é perfeito..
Acho que a holografia fraca é que dá o charme.
Beijos ;*

http://www.bykelly.com.br/
O efeito dele é lindo, tem um brilho incrível!

Beijos

www.unhasglamour.com.br
HSS
mais um holo lindo! não adianta, meus olhos brilham quando os vejo rsrsrsrsrs.
Ótima compra por um ótimo preço!
bjs
Maquilhagem&AcessoriosdaMarbel
olá!!!
bem, tens um "reliquia" nas tuas unhas, lol.
fica-te mt bm ...
bjs
Valquiria
OMG, lindo, lindo, lindo! Adorei esse esmalte :D
Bom, já que vc gostou, quer o psyco pra vc??
Bjos!
amonailart.blogspot.com
Eu tbm amei!! Que esmalte lindooo!
Obrigada por divulgar meus post queridaa!

bjo bjo
Inside my Wardrobe
Lindoooo, adoro estes holograficos :)
Beijinhos***
Holo suave mas vale a pena!
Parece ter um brilho muito bonito e todo colorido :)

*kisses*
Coisasqueugosto
:D ai que lindoooooooooooooooo
dá vontade de sei lá o quê lol :D
beijinhos adorada Luísa :D

http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/
Vernizesdaana
Mas que bonito Luísa :)
Adoro o tom dele, é super original e acho que fica muito bem assim em unhas compridas :)
Beijinhos

http://vernizesdaana.blogspot.pt
Esmaltolatras28
nossa que esmalte lindo
adorei os brilinhos
ao mesmo tempo que tem muito brilho
ele tem um toque sutil lindão
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
BeijO
Lala blog
Olá!!

Bemmmmmmmm que lindo!!! Estou completamente in love! Não me o queres ceder?? Não? Va laaaaaaaaaaaaa :P

Beijinho*
Cenasdalala.blogspot.pt
Bruxa_ma
e giro.... faz lembrar o golden rose pekenino :D

http://pandora-caixinhadepandora.blogspot.pt/
Margareth
Não esqueça de tomar meu nespresso este final da semana viu?...kkk
Boa sexta
Beijos coloridos!
Alexandra
Beeeeeeeeeeem fofo!!!! *.*
não é O Holo, mas acredito que ele n s auto-proclame disso, portanto é super cute!!!! *.*
beijocas

things-about.blogspot.pt
Lidiane
Maravilhoso, gostei demais.
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/
Stella
Ele é lindo.
Amei.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com
Jô Santos
a unha ficou linda, adoro esses esmaltes holos.
http://maosdemocas.blogspot.com.br
Milly Costa
Amei junto com vc, a cor dele parece um meio prato com cinza e o brilho dos holograficos sempre fazem a diferença bjo bjo

Me Visita no blog
A Gorda Revolucionaria
Bárbara F.
Mas porque é que eu deixeiii lá este!! Buaaa!!
A Marta bem que me avisou!!!
Dahhh Dahhh Dahhh!!
Gosto tanto.. tantooo tantooo!! <3
Marina Paraiso Pinky
Lindo, de babar, tenho 3 vernizes dessa marca, por enquanto, e esse é um deles, é maravilhoso.

Bjs
Cristina Santos
*.* Lindo! Não posso crer, lá na aloja olhei e pensei hummm não parece muito holográfico... lol estou arrependida! ***
Tatiana Mascari
Lindíssimo! Pena que aqui não vende :/

http://lasgarras.blogspot.com.br
UUUUiiii que holo mais bonito...ficou-te tao bem...estas cores sao optimas para desenjoar os tons fortes que usamos e ficou-te o máximo...esse holo da-lhe aquele toque simplesmente fenomenal.Beijo hiper grande.
Concordo... um tom original...
Bjs
Uma marca que tb estou a começar a conhecer e a adorar...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Conforme tu dizes, uma coisa mais linda.. eu amei...
Bjs
Achei a marca, o vidro e o verniz excelentes... adorei...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Não sendo 100% holo, ele é lindo...
Bjs
Obrigada... as unhas estão assim graças ao Kiss Diamond... adoro... e este é bem ralo conforme a Margareth gosta :D
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Não é 100% holo efectivamente... mas lindo...
Bjs
Lindo, apesar da sua suave holografia.. mas lindo...
Bjs
Adorei usar este lindo, acreditas...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Um efeito lindo, apesar da sua suave holografia
Bjs
LOL... um holo que fica um pouco atrás dos da Ludurana, mas lindo... :D
Bjs
LOL... uma reliquia... gostei...
Bjs
Obrigada... mas tenho toda essa colecção, pois consegui-a através de uma amiga que foi ao Brasil...
Bjs
Claro que divulgo... pois é um aviso muito importante onde muita coisa fica clarificada...
:D
Bjs
Tal como tu adoro holográficos...
Bjs
Um holo suave, mas, conforme tu dizes, que vale a pena usarmos....
Bjs
LOL.... um holo, que apesar de ser suave é lindo... amei...
Bjs
Luisa
Eu amei usar e estou a adorar esta marca... excelente e o comprimento das unhas devo-o ao Kiss Diamond...
Bjs
Um verniz diferente, que não sendo 100% holo, tem um birlho lindo... adorei...
Bjs
São parecidos, sendo que a holo deste é mais forte que o Golden, mas nada perto de um Layla ou Ludurana... ou Hits...
Bjs
;D Sempre está presente...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Um lindo e suave holo...
Bks
Tal como tu adoro estes esmaltes lindos...
Bjs
Fazem uma diferença linda... adoro...
Bjs
LOL.. pois foi... este tinha que vir... A ;arta tem sempre razão...
Bjs
Um holo suave lindo... lindo...
Bjs
Não sendo aquele holo... ele é holo... :D
Bjs
Adorei este, acreditas... e conforme dizes, tem aquele toque...
Bjs

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!